quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comentários Sobre a Assembleia de Tadeu ( 2 )


Palavras de Jorge Comunidade Pmba


"Faltou pouquinho pra eu voar no pescoço de alguns por lá...PQP... é muita pelegagem....chega deu NOJO.... E mais uma vez... Após o voto da Assembléia que ainda estava em peso, todos concordaram em participar da Assembléia dia 22/08, porém após a Assembléia esvair-se.... por causa dos discursos animadores sobre a liderança do Capitão no movimento (zzzzzzzzzzzzzz).... Foi dito que ficou decidido que como Capitão Tadeu vai viajar pra algum lugar aí (Não lembro o nome no momento) não poderá haver a mesma.... Tendo q ser adiada (Será que eu já vi este filme antes ou é impressão?).... E que a "Uniao" iria se reunir e deliberar a nova data da Assembléia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOutra piada do dia... Após Prisco dizer q seria interessante manter um centro de informação sobre o movimento...onde os Pms poderiam ligar para se informar a respeito...Foram contra dizendo q o centro de informações seria o Site do Capitão.... Como aliás sempre foi...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEstes caras brincam com a verdade....tá de sacanagem né? Mas bopnito foi ver a APPM (Apolinário) dizer em público que o Capitão estava sim no acordo.... e que culpa o Capitão pelo "desânimo" da "união" pq o Capitão sempre dizia "EU" e não "NÓS"..... Isso foi lindo.... Olha a Batata quente aí...aliás vou tb tirar o meu da reta pq depois podem até botar a culpa em mim.... Aliás podem até culpar a conjunção de Venus com saturno.....Meus DEUS ... Pare o Mundo que eu Quero DESCER!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário