quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comentários Sobre a Assembleia de Tadeu




Palavras de Prisco "Olha quem foi para a assembleiia hoje viu mais um circo montado pois todos inclusive o tadeu sabia dessa assembleia do dia 22 e foi marcada antes dessa do dia 18, mais uma vez o que teve foi parabens para vcs e pizza, a assembleia votou pela reorganização da união da assocoiações com a assembleia no dia 22, agora mais uma vez os mesmo decidiram que não vão para a assembleia no dia 22 alegando uma reunião em paulo afonso como se nessa reuniãao fosse mais importante que a deflagração do movimento, e para mim é impressionante como algumas pessoas concordam com esse circo que foi montado e aindavem vc claudio e diz que foi votado como unica ferramente de comunicação o saite de tadeu e mais uma vez a tropa vota e vc mesmo e outros concordam que um grupo decida pela tropa, olha ja falei e volto a falar não mim uno mais nunca com esse cidadão que se diz representante da categoria e ficou claro quando a appm disse que o mesmo participou da reunião e traiu tbm a categoria e ainda ele manteve a mesma comissão dos treis traidores negociando pela tropa.então eu não estou fazendo politica como alguns falam pois ja falei do plebiscito e então vamos ver no dia 22 se eles vão para a assembleia mesmo.agora é muito facil fazer bravata, como o movimento continua.......continnua como se a tropa esta trabalhando nas mesmas condiçoes de antes e ainda teve que engolir o acordo do colete, mim façam uma garapa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário